segunda-feira, 18 de maio de 2009


Saudações desde Cananéia!

Depois de quase 70 km das areias da Ilha Comprida, sob um sol não muito forte mas quente, chegamos à balsa que atravessa o canal de Cananéia. Cinco horas de pedalada, com mais duas de parada para banhos de mar e lanchinhos - alguns cansaram um tanto, outros pouco sentiram.

Amanhã teremos novos textos - este aqui é apenas pra informar que chegamos e estamos bem e divulgar o número da minha conta bancária - alguns e algumas me pediram dinheiro emprestado e eu achei por bem mandar por aqui a conta. Se mais alguém tiver vontade de ir lá depositar alguma coisa, não se acanhe não!

Bjs!
Ana

A conta:
Banco Real
Agência 0422
Conta Corrente 1729587-9

7 comentários:

  1. Ana,
    Vontade eu até tenho...
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Que bom que chegaram bem. Espero e desejo que animação esteja bem tbém apesar das pedaladas mas tbém por causa delas, ne??!!!
    Bem, se Malvina estiver na lista daqueles que precisaram de um dinheirinho, avise-me, please!!!
    Do contrário tbém estou fazendo esse convite alhures, mas até agora, nada, sniffff...
    bjs, boa noite e boa Cananéia prá todos
    Fernanda

    ResponderExcluir
  3. Olá..olá rapaziada!!!!

    Bom saber que chegaram bem, que grande barato deve ter sido pedalar pela praia!
    Como disse a Fer, se o Fá estiver nessa lista aí me avisa, mas pelo sim pelo não...acho que deposito uma graninha pra ele amanhã. Se der...

    Bom, continuem nessa viagem maravilhosa...que tudo continue assim!

    Beijos e boa noite pra vcs!

    ResponderExcluir
  4. Professora Ana e animada Trupe

    Estamos curtindo muito a viagem de vocês.

    Parabéns a todas e todos que estão pedalando magnificamente com os maravilhosos pés, com os indispensáveis calcanhares, com braços firmes e pernas fortes mas, mais do que tudo isso, com os corações sedentos de aventura e os olhos cheios de natureza...

    Sabemos que na vida "aprendemos" muito com a ousadia.

    Muita FORÇA para vocês.

    Um beijo especial para a MALVINA, da tia

    Julia

    ResponderExcluir
  5. Querida professora Ana,
    que beleza ver os alunos escrevendo (bem!), mesmo depois de tanto pedalar - ou talvez até por isso mesmo, tanto pra contar! Parabéns!
    Abraços para toda a sua bela equipe!
    Beijo grande para vc!

    ResponderExcluir
  6. Alguém falou em grana? Diogo, meu filho querido, como anda sua situação financeira? Preciso depositar algo na conta da Ana?

    ResponderExcluir
  7. Caros cicloturistas,

    Depois de muito penar para entender como esse tal "blog" funciona, pois é a primeira vez que acesso um, gostaria de dizer a todos que se somente a leitura dele já nos ensina, o que dirá viver tudo o que estão vivendo.

    Penso que a oportunidade de estarem juntos, trabalhando verdadeiramente em equipe, apoiando-se mutuamente para otimizar potencialidades e minimizar as deficiências de cada um, de forma a realmente aprenderem uns com os outros; compartilhando e gerindo os recursos necessários, e a falta deles também; planejando as próximas etapas da viagem; avaliando os erros e acertos daquelas que já foram cumpridas; corrigindo as falhas já percebidas; ajustando metas e desafios de acordo com a experiência; mapeando os riscos do caminho e decidindo pelas melhores práticas, dentre outras atividades que vocês fazem e nem percebem, é um aprendizado precioso para qualquer futuro profissional, seja de que área for.

    Creiam que poucos têm essa oportunidade. Aproveitem! No futuro, vão pagar uma nota a um consultor qualquer (agora está na moda um tal aconselhamento de carreira), gastar uma grana comprando livros para saber o que é inteligência emocional (e principalmente o que fazer com ela), investir muito tempo e muito dinheiro em um MBA da vida; tudo isso para fazer nem a metade do que estão fazendo nessa incrível viagem.

    Ah, sim...e divirtam-se muito, porque ninguém é de ferro!

    Ivan

    ResponderExcluir