sábado, 16 de maio de 2009

São tantas emoções 1

A Ingrid, quanto mais pedala, mais se inspira. Depois do "noossaaaa, que sensação de liberdade!", vem o filosófico ("peraí Ana que é em off") - tão em off que ela esqueceu, mas que era beeeem filosófico era. "Esqueceu nada, ela que não quer falar", diz a Anna Carolina.

A Anna Carolina pro Joy: "Joy, você já reparou que a sua bicicleta tem o seu nome?"
Joy: "Já... fui eu que pus."
Anna: "Mas você reparou que você usou uma fonte igual?"
Joy (pensa durante dois minutos): Aham...

Momento rebelde do Thiago: "Vou sair desta escola, vou voltar pra Botucatu de bicicleta."

Thiago arruma todas as suas roupas no armário - mas arruma mesmo: camiseta no cabide, separa por tamanhos os frasquinhos do necessaire (kkkkk). Se achando, ainda.
Alguém pergunta: "Thiago, porque você fez isso? A gente vai embora amanhã!"

Kaco (expressão de dúvida e angústia no rosto): "Aiai... eu acho que eu não vou dar conta...
Daniel (compreensivo e solícito como sempre): "Ô Kaco... se você não der conta, eu dou pra você."

2 comentários:

  1. E eu aqui fazendo boletins e adorando acompanhar tudo isso.
    Muito bom e merecido descanço.
    Muitos beijos
    Mainara

    ResponderExcluir