sábado, 16 de maio de 2009

Impressões do dia 3




Segundo....
Gó, o lacônico: "Achei bom."
Daniel, mais lacônico ainda: "Bom."
Ingrid, típico: ....sei lá...
Diogo, com sono e dor de barriga: "Estonteante."
Ariel, sucinto: "Legal."
Gabi (mastigando): "Legal." - É... deve ser o amor...
Fábio, reflexivo: "bacana... não não não! supimpa supimpa supimpa!"
Joy, sorriso, claro: "Do balacobaco!"
Thiago, laçando: "Cansativo..."
Gui, imprevisível: "Pô... gostei de furar o pneu!"
Ana Elisabeth, pensativa: "legal... não não... MUITO bom!"
Isis, misteriosa: "Ambíguo..."
Fabíola, com cara de "eu que ia falar ambíguo": "Estupendo!"
Sofia, completa: "Gostei do caminho, porque era de terra... Mais fácil... Comprido mas fácil. Paisagens e nuvens bonitas. Foi gostoso e tranquilo. Fui mais devagar e com todo mundo. Não estava muito sol e tinha vento. Até o vento contra foi legal."
(Ingrid, em off: eu odiei aquele vento contra... parecia que não saía do lugar! Ai gente... eu adoro ver meu nome escrito! Ai que lindos aqueles três porquinhos... vocês viram? Achava que ia ser muito pior, sabia?")
Carla, a carona: "Eu achei péssimo, fui dentro do carro... mas meu ânimo pra próxima pedalada é 10!"
Susana, suspirando: "Ai... tantas coisas! A banana ouro no meio do bananal, a animação da Gabi (que até então ainda não estava assim tão sabe como...) e a de todos, que continua super em cima! A lama? Era um desafio, mas foi muuuuito divertido! E as capivaras atravessando o rio?!?!"
Fábio, descubra-você-qual-deles: "Maravilhoso: cenário do rio, a placidez, as montanhas aparecendo ao longe, a mata, o cheiro do mar... Com a paisagem fica mais fácil pedalar. Os búfalos de chifre enrolado pra dentro, cheirando o ar e encarando."
Ana, a digitadora que erra porque digita rápido, segundo as meninas aqui do lado: "O meandro do rio com a árvore seca cheia de urubus secando as asas ao vento."

2 comentários:

  1. Putz..que belo esse: Urubus secando as asas ao vento....kkkkkkkkkkkkkkk....

    Adorei tuuudo até aqui!!!

    Valeu a pena esperar...agora vou dormir, coisa que vcs tb deveriam fazer...amanhã a gente se comunica mais.

    Muitos mil beijos....

    Bia

    ResponderExcluir
  2. Bicicleta na Rua, acompanhando pela internet: "Cool"
    ou então:
    "Putz, que inveja!"

    ResponderExcluir